O Contador (2016)

Christian Wolff é um sábio de matemática. Por trás da cobertura de um pequeno escritório de contabilidade, ele trabalha como contador freelance para algumas das organizações criminosas mais perigosas do mundo. Com um novo cliente e o Departamento do Tesouro investigando ele, o número de corpos começa a subir.

 

Títulos: O Contador | Acerto de Contas | The Accountant
Gêneros: Ação | Crime | Drama
Audio: Português e Inglês legendado
Qualidade: Full HD Bluray – Vídeo H.264 1900kbps | Audio AAC 160kbps

IMDb:
7.5/10 de 70,853 votos

Diretor: Gavin O’Connor
Elenco: Ben Affleck, Anna Kendrick, J.K. Simmons, Jon Bernthal, Jeffrey Tambor, Cynthia Addai-Robinson, John Lithgow, Jean Smart, Andy Umberger, Alison Wright, Jason Davis, Robert C. Treveiler, Mary Kraft, Seth Lee, Jake Presley

ASSISTIR ONLINE
Audio português
BAIXAR
Audio português e inglês com legendas Full HD
¿Prefieres verla en latino?
 
Seu correio:
 
 

34 comentários a “O Contador (2016)”

  1. Matheus diz:

    simplesmente foda! filme nota 10.

  2. Rodrigo Grion diz:

    Top de mais esse filme, assim como o site cinemaqualidade.com. Parabéns aos administradores! PS: Não mudem nada nesse site, está perfeito! o Melhor que já acessei do ramo!

  3. Cássio Costa diz:

    Sobre o filme…

    Filme – Uma mistura de suspense com ação, bem louca mas gostei bastante
    História – Interessante,e com ação ate cansar rsrssr
    Atuação Ben Affleck – espetacular
    Final – sem comentários hahahaahah mas vocês vão se impressionar.

    Abraços a todos!

    Obs. Sou apenas um cara que gosta de filmes e acha bacana falar um pouco sobre eles. 😉

  4. debora diz:

    filme nota 1000 pode assistir não
    é perda de tempo, muito bom.

  5. rony diz:

    PQP o melhor filme do ano!!!

  6. Ninjja diz:

    A-DO-REI

  7. jbsn diz:

    Melhor impossível site muito bom, vocês também administram cinecalidad ?

  8. Fabiano diz:

    amigos,o filme trava quase perto do final. daria pra vcs olharem isso e reupar???

  9. Eli Batista diz:

    Filme nota 10… Recomendo.

  10. Nilson diz:

    Baixei O Contador, mas não consegui abri-lo depois. A mensagem que apareceu foi “Arquivo corrompido”

  11. anon diz:

    O melhor filme do ano

  12. Fabiano diz:

    voltei. o filme agora ta normal.nao trava mais.

  13. Cássio Costa diz:

    Mensagem para a Moderação!

    Primeiramente, gostaria de parabenizar o site, realmente é um que se destaca entre vários que hoje conhecemos e já utilizamos. Sabemos que muitos erram, em deixar propaganda por mais que alguns digam que isso ajuda a manter o site, mas existem outras maneiras e não é a toa que o (cinemadequalidade) está ai para provar isso, então mais uma vez parabéns!

    Além da qualidade impecável dos filmes que já assistir aqui, e apesar de não ser de escrever muitos nos filmes por falta de tempo, irei começar a fazer isso agora, acho legal EMHO.

    Acho válido para que a moderação crie um tópico ou algo do tipo, para que as pessoas possam pedir (não custa nada pedir rsrs) filmes que gostariam que tivesse no site, acho que vai ficar muito mais organizado, pois a galera fica sem saber onde pedir e escreve nos tópicos de um filme onde deveríamos está vendo, criticas ou elogios dos filmes por ex. Então acho válido, pois enche o saco vê a galera pedindo os filmes em vários tópicos.

    Sabemos que vocês devem fazer outra coisa além de olhar o site como trabalhar em outra coisa hehehe mas a galera as vezes reportam algum erro e ficam as vezes na espera e terminam mudando de site. Então como dica de um cara que assiste muito filme online, seria bacana uma informação onde tipo, tal horário seria o que vocês estariam disponíveis para poder corrigir esses problemas, ou algo do tipo… Só dica mesmo, mas fiquem a vontade hehehe

    E só mais uma dica que acho válido, não sei se vocês irão achar o mesmo, mas para quem curte lutas como UFC por ex. poderiam conseguir uma maneira de disponibilizar nas lutas principais por ex, fazer essa transmissão, pois saibam que vai trazer muita gente mesmo para o site.

    *Semana passada teve a luta entre Ronda e Nunes, e um cara colocou a tv dele ligada no canal e com uma web ou celular, não sei exatamente, mas deixou a luta passando inteira, tipo todas as lutas e deu muitaaaa gente mesmo no canal do facebook dele. Então só ideias mesmo 🙂

    E mais uma vez obrigado pelo maravilhoso site!!!

  14. Eduardo diz:

    Filme muito bom. Parabéns pelo site também.

  15. leonardobaraun diz:

    muito bom!

  16. Alisson diz:

    Por favor, coloquem DOUTOR ESTRANHO. Acesso diariamente o site de voces, muito show, parabens !

  17. Gilson diz:

    filme top nota 1000, recomendo a todos

  18. Well diz:

    Filme show site espetacular parabens pelo trabalho de vcs otimo site facil rapido sem propagandas excessivas parabens mesmo continuem assim, indico a todos que conheço e todos gostam.

  19. Hugo diz:

    Filme doooo caralhooo, pra mim é nota 9,5!!!!

  20. Orlando Santos diz:

    Pra mim não este melhor na internet, muito bom esse site de filmes dublados ou legendados !! ADM esta de parabéns !!

  21. Renan diz:

    site muito bom mesmo, parabens!

  22. Hamilton diz:

    Muito bom este filme…

  23. Jônatas diz:

    Podem baixar, vale muito a pena, cenas de ação de tirar o folego.

  24. Thami diz:

    Valeu muito a pena assistir, filme excelente!
    Assisti pq li os comentários, então reforço com um meu. Nota 10!

  25. Yuri diz:

    Filma nota 11. Excelente atuação de Ben Affleck! Podem “baixar”, pois não irão arrepender!

  26. Wilson diz:

    Muito bom filme, uma bela história, recomendo.

  27. Luis diz:

    Excelente filme… pode assistir de boa!!!

  28. Cleiton diz:

    filme foda nota 10